domingo, 26 de setembro de 2021

VADER

Loucura na Solidão 


Por Michel Sales


A banda preferida do Darth Vader elevou ainda mais seu nível de brutalidade com ‘Solitude In Madness’, 15º full-lenght dos veteranos do Vader. O álbum novamente não decepciona os fãs e só demonstra que os poloneses ainda têm muitos bodes para queimar nas fogueiras da vida.

O disco é um petardo de sujidades indiscutíveis, caracterizando total violência sob a produção soberba de Scott Atkins (Benediction, Cradle Of Filth e outros). Ao todo, são 11 faixas do mais puro Death Metal tocado em absurdos 29 minutos, onde a rifferama de Peter (V/G) e Spider (G) infesta o trabalho de brutalidade, insanidade e alucinações alinhadas às galopadas de Hal (B) e metralhadas de James Stewart (D). Ouça o trabalho de ponta a ponta e o deixe no repeat, porque esse álbum é realmente áspero.

Contudo, você vai adorar estourar seus alto-falantes curtindo Solitude In Madness vislumbrando sua energia dispersa num show de pancadaria - que somente quilates da magnitude do Vader conseguem efetuar - com músicas repletas de groove no melhor estilo ‘quebra pescoço’ e convidativas para inúmeros moshes.

Nota: 1000


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGADO ESTRIDENTE

Ritual acende a velha chama tribal do Soulfly Por Michel Sales   “Ritual”, 11º álbum do Soulfly (2018), reconecta a banda à pulsação t...