quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

SHAMAN

Confessori confessa tietagem com Bozo e diz que autógrafo na bunda é uma inspiração




A banda Shaman - que havia virado uma sombra do ex-cantor André Matos - transfigurou-se, nesta quarta-feira célebre, de 11 de janeiro de 2023, numa lenda fabulosa após o linguarudo Ricardo Cofessori confessar nas redes sociais que repugna as minorias.

E como a situação com o grupo já ocorre pela terceira vez, seria oportuno algum dos ex-integrantes pedir música do próprio Shaman no Fantástico.

Enfim, em partes de seu discurso, Cofessori deveras confessou, "O cabra que passa em Veterinária é um ser retraído na lista de classificados para Medicina", resumiu o batera, entre outras farpas do Glam Metal.

Com a repercussão na mídia, a Shaman madrugou peidando para o cagão, resolvendo de prontidão findar com o legado do também finado André, com suas caveiras rebulindo na cripta por mais este vexame global.

Então - sem jamais conseguir pensar duas vezes - Cofessori logo publicou seu kit de bateria eletrônica e LPs do Bozo no Mercado Livre e Shopee. Segundo ele, "A grana me servirá para comprar uma Mobilete e trampar no IFood", concluiu.


Novas informações a qualquer momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPAS ICÔNICAS

A magia visual de Eliran Kantor Por Michel Sales Quão gratificante é para os fãs de Heavy Metal montar sua coleção com álbuns icônicos, repl...