sábado, 23 de setembro de 2023

GRAVE DIGGER

Revisite sua jaqueta de patches, solte as madeixas e seja curado pelo Metal

Por Michel Sales



Sempre fiel ao estilo Heavy/Power, o Grave Digger não pratica piruetas ou sequer desliza na casca de banana quando simplesmente desprende reto sua sonoridade característica, esmagando todos que se arriscam na frente do ceifador.

Com Healed By Metal (2017) - mais uma de suas obras de guerra - os alemães celebram o amor pelo Metal fincando mais um legado estridente nos tímpanos dos fãs.

Deveras, o disco não apresenta nada novo, todavia ainda pode ser uma explosão de Metal agradável para os adoradores mais atenciosos sob as linhas tradicionais. E essa foi a real intenção de Chris Boltendahl (V), Axel Ritt (G), Jens Becker (B), Stefan Arnold (D) e Marcus Kniep (K).

Sem mais delongas, Healed By Metal - 18° álbum da banda - parece mesmo um disco orgânico, distante anos luz de ser um clássico, mas é o Grave Digger sendo Grave Digger num trampo muito bem sacado e produzido de 10 faixas em 36 minutos.

Nota 7, porque a capa também ficou foda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGADO ESTRIDENTE

Freedom Call e a grandeza épica de Dimensions Por Michel Sales  Conhecido por sua sonoridade otimista e épica, o Freedom Call lançou em 2007...