BRASIL RUMO A UMA GUERRA CIVIL
Por um fio sustentado pelo sistema judiciário eleitoral corrompido — o PT voltou ao poder com seu líder máximo. Manobra que resultou na perturbação da ordem, rejeitando o progresso que começava a ser construído como um projeto capitalista.
Então, amparado por um $TF moldado ao longo dos anos, o PT reacendeu a corrupção, fragmentando a economia, a soberania do povo, rasgando a Constituição, corrompendo ainda mais a Justiça, os valores familiares, bem como a esperança coletiva.
Nesse rastro de retrocesso, a violência, a miséria, a manipulação de dados e a politicagem rasteira tem tomado conta do país, desgastando a população em um atraso crônico: sem educação de qualidade, sem cultura fortalecida, sem dinheiro no bolso — uma sociedade transformada em sobrevivente nas selvas de pedra.
E, dia após dia, a situação piora, marcada pelo descaso, pela ausência de políticas públicas de desenvolvimento concreto e pela falta de um projeto que valorize a autonomia do Brasil diante de seus recursos naturais, na produção de conhecimento científico, na tecnologia e na inovação, por exemplo.
FREIO DE MÃO PUXADO CONTRA O DESENVOLVIMENTO
Os Correios no Brasil seguem atolados no caos durante as gestões do PT, onde a tal “transparência” nos ministérios é ficção e a politicagem corrói o pouco que resta do sistema público.
Em Roraima — o cu do Brasil — as agências sucateadas lotam diariamente de clientes desesperados tentando resgatar encomendas que já deveriam ter virado peça de museu.
O cenário é deprimente: dívidas exorbitantes, fretes absurdamente caros, demora surreal de envios, tecnologia precária, equipamentos jurássicos, atendimento arrastado e móveis que parecem herança direta do início do século XX.
E nada muda. Principalmente a cabeça de quem segue aceitando a esquerda com a mesma devoção irracional de torcedores do Framengo: apaixonados até quando só colecionam derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário