Primal Fear entrega um marco no Power Metal com peso e melodia
Por Michel Sales
A bolachinha produzida pelo baixista Mat Sinner, em colaboração com o guitarrista Magnus Karlsson, fundamenta uma sonoridade potente, com riffs marcantes, solos intensos e o vocal característico de Ralf Scheepers, além de letras abordando superação, resistência e liberdade.
Dentre os singles de destaques estão: "Bad Guys Wear Black", representando mais um hino da banda, instigando um refrão energético e cativante. "And There Was Silence" e "Unbreakable (Part 2)", faixas que asseguram a versatilidade da banda, mesclando momentos melódicos com peso característico. "Metal Nation" e "Marching Again", outros exemplos de músicas poderosas e vibrantes no álbum.
A formação de Unbreakable também contou com Alex Beyrodt (G) e Randy Black (D). O álbum foi bem recebido pela crítica e pelos fãs, sendo considerado um dos mais sólidos da discografia do Primal Fear. Contudo, Unbreakable se destacou deveras por sua produção impecável e composições inspiradas que mantiveram a essência da banda enquanto exploravam novos caminhos no gênero.
Nota: 10

Nenhum comentário:
Postar um comentário