quinta-feira, 17 de março de 2022

IN APHELION - MORIBUND

Viagem acelerada ao encontro da morte

Por Michel Sales

Oriunda da Suécia, a In Aphelion soltou no mercado metálico mundial - neste mês de março - o consistente e infame Moribund (2022). O disco é o primeiro álbum dos vikings carregando influencias diversas de grupos emblemáticos do Black Metal Melódico, fator positivo para a banda que vem desbravando uma sonoridade raiz pagã e sublime referindo a velha escola sagrada dos anos 90.

Formada em 2020, a In Aphelion já lançou no ano seguinte o EP ‘Luciferian Age’, rendendo um contrato com a gravadora Edged Circle para o lançamento de Moribund.

O grupo conta com os veteranos Sebastian Ramstedt no V/G/B (Necrophobic, ex-Nifelheim, Vojd), o guitarrista Johan Bergebäck (Necrophobic, ex-Nifelheim, Vojd, Dismember), além do ‘batera’ Marco Prij. Juntos, esse power trio navalha as extremidades das canções compactando o caos.

Confere esse play list: World Serpent; Draugr; Let the Beast Run Wild; Luciferian Age; This Night Seems Endless; He Who Saw the Abyss; Moribund; The Origin; Sorrow, Fire & Hate; Requiem.

Sem mais delongas, aprecie com emoção a violência desenfreada neste petardo, pois os caras são ótimos no que fazem e merece uma audição sagaz dos fãs do estilo que devem destacá-lo dentre os melhores álbuns de Metal do ano.

Nota: 1000.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPAS ICÔNICAS

A magia visual de Eliran Kantor Por Michel Sales Quão gratificante é para os fãs de Heavy Metal montar sua coleção com álbuns icônicos, repl...